Como Criar Bordados Digitais

Os designs de bordados de qualidade são a peça central de um negócio de bordados bem sucedido. Eles o separam da competição e permitem mostrar suas habilidades e criatividade.

Mas como é que se trata de criar desenhos de bordados de primeira qualidade, você pergunta?

Em primeiro lugar, você precisa de uma máquina de bordar eficiente e confiável que possa lidar com projetos complexos. Você precisará ser treinado para usar a máquina, é claro, e você também precisará do acesso contínuo ao treinamento adicional e suporte para estimular o sucesso a longo prazo do seu negócio.

Depois de ter seus equipamentos em ordem, você pode começar a pensar sobre o aspecto de design do seu negócio.

Existem duas maneiras de criar designs de bordados: você pode criar seu próprio design usando o software de bordado ou pode comprar um design on-line aqui mesmo no Openlier – https://www.openlier.com.br/loja-categorias/bordado/

Criando seu próprio projeto usando o software de bordado
Ao usar o software de bordado, primeiro você deve importar uma imagem para digitalização. Então, você tem algumas opções.

Você pode:

Converta manualmente a imagem em um design de bordar, dizendo essencialmente ao software que sutura usar.
Use o recurso de digitalização automática do software
Use uma combinação de ambos
Se você é um digitalizador experiente ou novo no negócio, o software de bordar torna mais fácil flexionar seus músculos criativos e produzir seus próprios designs de bordados..

Para obter uma visão mais aprofundada dos recursos e recursos do software de design de bordados, confira o software de digitalização de bordados Embird, DesignShop V10 da Melco ou Wilcom embroidery studio

 

https://www.openlier.com.br/loja-categorias/bordado/

Deixe uma resposta